Últimas Notícias

Ituano derrota LSB e conquista nona vitória no retorno da Liga de Basquete Feminino

 

A pivô Érika foi a destaque da partida


Depois de quase um mês de paralisação, a Liga de Basquete Feminino retornou nesta quinta-feira (24), em que o líder Ituano manteve sua boa fase e derrotou em casa a equipe do LSB pelo placar de 85 a 64, conquistando sua nona vitória na competição, a oitava de forma consecutiva.


Após um primeiro tempo bem disputado, o time do Ituano deslanchou no etapa complementar. Com um melhor aproveitamento nos arremessos de quadra e marcando o dobro de pontos no garrafão em relação ao adversário, a equipe da casa foi abrindo vantagem a partir do terceiro período, culminando com a distância de 21 pontos. O Ituano se vinga assim da derrota sofrida pela equipe carioca no primeiro turno, sendo o seu único revés na competição.


A pivô Érika foi a principal destaque da vitória do Ituano, com 15 pontos, nove rebotes e 26 de eficiência, sendo escolhida a MVP do jogo. A ala-pivô Mari Dias foi a cestinha da equipe da casa com 16 pontos. Pelo lado do LSB, o grande nome foi a armadora Marquita Daniels, que marcou 18 pontos e foi a cestinha da partida.


Com apenas três vitórias em nove jogos, o LSB tentará sua reabilitação já neste sábado (26), onde vai até o ABC Paulista enfrentar o Santo André. Já o Ituano também irá até o ABC, mas na próxima terça-feira (29).


Foto: Juca Ferreira/Ituano Basquete


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar