Últimas Notícias

EUA e Canadá terminam em primeiro na fase preliminar da Super Final da Liga Mundial de Polo Aquático feminino


Estados Unidos e Canadá finalizaram na liderança dos seus grupos na primeira fase da Super Final da Liga Mundial de Polo Aquático feminino, que está sendo disputada em Atenas (GRE).

As estadunidenses fecharam com 100% no grupo B após derrotar a segunda colocada Espanha por 18-9. Rachel Fattal (USA) fez cinco gols para as vencedoras. A Grécia ficou em terceiro após atropelar o Cazaquistão por 25-11.

Já o Canadá acabou em primeiro lugar no grupo A ao superar a Hungria por 13-12. A artilheira canadense foi Kyra Christmas (CAN) com quatro gols. A Rússia derrotou o Japão por 21-13 para ficar em segundo lugar, enquanto as japonesas terminaram em quarto.

Próximos jogos

Rússia x Grécia | Estados Unidos x Japão
Hungria x Espanha |Canadá x Cazaquistão

Foto: FINA

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar