Últimas Notícias

Estados Unidos confirma classificação para a semifinal do Mundial de Hóquei no gelo paralímpico


Os Estados Unidos confirmou nesta terça-feira (22) a classificação para as semifinais do Mundial de hóquei no gelo, que está sendo realizado em Ostrava (CZE). 


A equipe estadunidense não tem dificuldades para golear a Coreia do Sul por 8-0 e avançar na segunda colocação para a semifinal, enquanto os sul-coreanos vão para os playoffs de quartas de final. No outro jogo do grupo A, o Canadá atropelou a República Tcheca por 10-0, terminando em primeiro lugar. Os tchecos vão ter que jogar as quartas de final.


Pelo grupo B, o Comitê Paralímpico Russo não tomou conhecimento da Noruega no confronto pelo primeiro lugar e venceu por 18-1 (!!!). A Eslováquia venceu a Itália por 3-1 e as duas brigarão pelo sétimo lugar.


Canadenses e estadunidenses vão para a semifinal aguardar os vencedores de Coreia do Sul x Noruega e República Tcheca x Comitê Paralímpico Russo. Eslováquia e Itália foram rebaixadas para a Divisão B.


Foto: Ostrava 2021

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar