Últimas Notícias

De olho em Pequim 2022, começa na Eslováquia o Mundial de hóquei no gelo paralímpico


De olho nos Jogos Paralímpicos de Inverno de 2022, que serão disputados em Pequim (CHN), teve inicio neste sábado (19), em Ostrava (SVK), o Mundial de Hóquei no Gelo paralímpico.

São oito equipes divididas em dois grupos. O grupo A com os cabeças de chave e o grupo B com os times piores colocados em 2019 e os promovidos da divisão B. Os dois primeiros do grupo A vão direto para a semifinal, enquanto os dois piores do mesmo grupo enfrentarão os dois primeiros do grupo B nos playoffs de quartas de final. As cinco primeiras colocadas se classificarão para Pequim 2022

No confronto entre rivais pelo grupo A, o Canadá derrotou os Estados Unidos por 2-1. Pelo mesmo grupo, a Coreia do Sul ganhou da República Tcheca por 2-0.

Já no grupo B, o Comitê Paralímpico Russo goleou a Eslováquia por 7-0, enquanto a Noruega precisou do shoot out para vencer a Itália, após o empate em 3-3 no tempo normal.

Próximos jogos

Grupo A: Canadá x Coreia do Sul | Estados Unidos x República Tcheca

Grupo B: Itália x Comitê Paralímpico Russo | Eslováquia x Noruega

Foto: Hockey Canada/Twotter

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar