Com gol no último minuto, Corinthians vence clássico contra São Paulo no Brasileirão Feminino - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Com gol no último minuto, Corinthians vence clássico contra São Paulo no Brasileirão Feminino

Compartilhe

 

Jogadoras do Corinthians comemorando o gol de empate diante do São Paulo


Em partida que foi decidida no último minuto, o Corinthians venceu de virada o clássico paulista contra o São Paulo, disputado na quinta-feira (3) em Cotia. Já classificado para a próxima fase, o Timão segue na liderança do campeonato com 31 pontos.


O tricolor abriu o placar com gol da Duda aos 14 minutos de jogo. A virada do Corinthians veio no segundo tempo. Andressinha empatou a partida aos 12 minutos e no último minutos dos acréscimos Gabi Nunes fez o gol que deu a décima vitória alvinegra no certame.


Foto: Twitter/@BRFeminino


Santos perde para a Ferroviária, mas garante classificação


Na Arena Barueri, o Santos perdeu para a Ferroviária por 2 a 1. As Guerreiras Grenás abriram o placar com Luana logo aos três minutos do jogo e ampliou já aos 44 minutos com Aline Milene. As Sereias da Vila descontaram com Bruninha um minuto depois.


Com 24 pontos e em terceiro na tabela, a classificação santista veio graças ao tropeço do Real Brasília diante do Minas Brasília pelo placar de 1 a 1. Camila Pini abriu o placar para o Real aos 13 minutos de jogo, enquanto Nenê empatou para o Minas aos 22 minutos do segundo tempo.


Outra equipe já classificada é o Palmeiras, que venceu fora de casa o Internacional por 3 a 2. Os gols das Palestrinas foram marcados por Ottilia (2) e pela artilheira da competição Bia Zaneratto, enquanto Fabi Simões marcou os gols das Gurias Coloradas.


Jogos da 13ª rodada (5, 6 e 7/06):


Flamengo x Botafogo

Palmeiras x São Paulo

Ferroviária x Grêmio

Avaí Kindermann x Santos

Minas Brasília x Bahia

São José x Internacional

Corinthians x Cruzeiro

Napoli x Real Brasília


Foto: Fernando Roberto/UAI FOTO


Nenhum comentário:

Postar um comentário