Últimas Notícias

Campeão olímpico no dardo em 2016 está fora dos Jogos em Tóquio devido a lesão

 


O campeão olímpico do arremesso de dardo em 2016, o alemão Thomas Rohler, está fora de Toquio-2020 devido a lesão nas costas durante uma sessão de treinos.

“Eu preciso ouvir meu corpo agora, pois quero estar no topo por mais anos” disse o atleta de 29 anos, que admite que competir nas Olimpíadas seria um risco para agravar sua lesão.

O alemão tem como principais títulos, o ouro olímpico no Rio de Janeiro com a marca 90,30 m e o título europeu em 2018.

Seu compatriota, Johanes Vetter, é apontado como o favorito ao ouro.

Thomas Rohler é mais um da extensa lista de atletas que não irão defender o ouro olímpico nas pistas do Estádio Nacional de Tóquio e que com as ausências de Usain Bolt (100 m e 200 m), David Rudisha (800 m), Mo Farah (5000 m e 10000 m), Kerron Clement (400 m com barreiras), Conselus Kipruto (3000 m com obstáculos), Derek Drouin (salto em altura), Jeff Henderson (salto em distância), Christian Taylor (salto triplo), Dilshod Nazarov (arremesso do martelo). Ashton Eaton (decatlo) e Wang Zhen (marcha atlética 20 km).

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar