Últimas Notícias

Campeã olímpica no arremesso de peso, Michelle Carter está fora de Tóquio por cirurgia


A estadunidense Michelle Carter, campeã olímpica do arremesso de peso na Rio-2016, não irá para a Olimpíada de Tóquio defender o título, após ter removido um tumor benigno alojado no tornozelo direito.

A arremessadora, de 35 anos de idade, está se recuperando bem da cirurgia feita no dia 03 de junho em Dallas, porém não terá condições de disputar a seletiva dos Estados Unidos e consequentemente a Olimpíada.

Existia a expectativa da arremessadora ter condições de disputar a seletiva na quinta-feira (24), porém o processo cirúrgico teve algumas complicações e levou duas horas a mais do que o previsto para ser finalizado, ocasionando um tempo maior de recuperação.

Em entrevista a agência Associated Press, a atleta disse que se recupera bem, que está na torcida para as demais atletas estadunidenses e que esse problema não ocasionara sua aposentadoria do esporte.

Foto: divulgação/ Twitter Michelle Carter

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar