Últimas Notícias

Campeã em 2017, Garbiñe Muguruza arrasa francesa na estreia em Wimbledon

 

Garbiñe Muguruza cedeu apenas um game em sua estreia


Em partida que foi atrasada por conta da chuva, a espanhola Garbiñe Muguruza só ficou 49 minutos em quadra. A campeã de 2017 em Wimbledon arrasou a francesa Fiona Ferro por 6-0 e 6-1, avançando para a segunda rodada do Grand Slam inglês.


Cedendo apenas cinco pontos para a francesa, Muguruza aplicou um "pneu" no primeiro set e poderia ter fechado o jogo com uma "bicicleta", já que a espanhola abriu 5-0 no segundo set, mas Ferro conseguiu quebrar o saque de Muguruza no sexto game. A espanhola voltou a quebrar o saque da francesa no game seguinte, fechando o set em 6-1.


Décima primeira cabeça de chave do torneio, Garbiñe Muguruza espera agora a vencedora do confronto entre Svetlana Kuznetsova (RUS) x Lesley Pattinama Kerkhove (NED).


Surte +  Aryna Sabalenka despacha Monica Niculescu no jogo de abertura de Wimbledon


Foto: Divulgação/AELTC


0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar