Brasil fatura três medalhas na Etapa de La Coruña da World Series de Paratriatlo; Jessica Messali e Carlinhos Viana se garantem em Tóquio - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Brasil fatura três medalhas na Etapa de La Coruña da World Series de Paratriatlo; Jessica Messali e Carlinhos Viana se garantem em Tóquio

Compartilhe


O Brasil teve boa participação na etapa de La Coruña (ESP) da World Series de Paratriatlo, disputada neste domingo (20). Foram três pódios, com o ouro de Jéssica Messali e dois bronzes com Ronan Cordeiro e Jorge Fonseca.


Jéssica Messali venceu na categoria PTWC, com o tempo de 1h16m25. completaram o pódio Eva Maria Moral (ESP) e Maria Cuccuru (ITA). Com o resultado, Jéssica carimbou o seu passaporte para os jogos paralímpicos, na estreia da sua categoria no programa paralímpico.


Na categoria PTS5, Ronan cordeiro chegou junto de Jairo Ruiz Lopez na linha de chegada, mas no sprint final o brasileiro foi superado por muito pouco e ficou com o bronze. Carlinhos Viana chegou em quarto lugar na mesma prova e se garantiu em Tóquio. Já Ronan está com a vaga na mão, esperando ainda a confirmação da World Thriathlon.


O outro pódio do Brasil em solo espanhol foi de Jorge Fonseca. Em sua primeira prova após a amputação do braço direito, feita em setembro de 2020, o brasileiro conseguiu o bronze e carimbou seu passaporte na categoria PTS4.


foto: Reprodução/Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário