Barcelona e Aalborg vencem e fazem a final da Champions League de handebol masculino - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Barcelona e Aalborg vencem e fazem a final da Champions League de handebol masculino

Compartilhe

 

O Barcelona fará sua 13ª final de Champions League de handebol


Barcelona e Aalborg vão fazer a decisão da Champions League de handebol masculino. As duas equipes garantiram vaga na final após vencerem as suas partidas que abriram neste sábado (12) o Final Four, que está sendo disputado na cidade alemã de Colônia.


Pela primeira semifinal, o Aalborg derrotou o Paris Saint-Germain pelo placar de 35 a 33 e se garante pela primeira vez na decisão do torneio continental. O grande nome da classificação da equipe dinamarquesa foi o central sueco Felix Claar, artilheiro da partida com nove gols.


Na outra semifinal, o Barcelona bateu o Nantes por 31 a 26 e vai disputar pela 13ª vez uma final de Champions. O goleiro Gonzalo Pérez de Vargas, com 16 defesas, e o armador francês Dika Mem, com seis gols marcados na partida, foram os grandes nomes da classificação do Barça. Os brasileiros Thiagus Petrus e Haniel não participaram da partida. Petrus chegou a estar no banco de reservas, já que Haniel não foi relacionado para o jogo. 


A final da Champions League será disputada neste domingo (13). Além da disputa pela taça, será decidido também o terceiro lugar do torneio, em um confronto entre as equipes francesas do PSG e Nantes.


Foto: Uros Hocevar/kolektiff


Nenhum comentário:

Postar um comentário