Últimas Notícias

Atletas brasileiros estão na Europa para mais uma fase treinamentos visando Tóquio-2020

 


Em ação conjunta da parceria entre o Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) e do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), enviou cinco atletas para o Camping Internacional de Treinamentos, na cidade de Rio Maior, em Portugal. O grupo é composto de, Paulo André Camilo, Felipe Bardi dos Santos, Derick Souza, Jorge Henrique Vides e Samory Uiki, que no final da última semana.


Já estão em Rio Maior os atletas Alison dos Santos, Gabriel Constantino, Almir Cunha dos Santos e Andressa Oliveira de Morais. Também fazem parte da delegação os treinadores Renan Valdiero, Fabricio Romero e Everton Luiz Ribeiro.


Os atletas tem programação de disputar competições na Europa, antes de partirem para a fase de aclimatação em Saitama, no Japão.


O recordista sul-americano, Alison dos Santos, tem programado para disputar três etapas da Liga Diamante: Oslo, dia 1 de julho (evento ainda não confirmado), Estocolmo no dia 4 de julho, e Mônaco, 9 de julho, essas duas últimas confirmadas.


Foto: Wagner Carmo/CBAt

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar