Últimas Notícias

Após eliminação na NBA, LeBron James confirma que não irá aos Jogos de Tóquio


Se existia alguma esperança de que o astro LeBron James fosse disputar sua quarta Olimpíada após a eliminação de sua equipe Los Angeles Lakers dos playoffs da temporada 2020/21 da NBA, ele tratou de sepultá-la. Em entrevista após a eliminação de sua equipe para o Phoenix Suns nesta quinta (3), ele afirmou que não irá a Tóquio em suas férias, focando recuperação total do seu tornozelo e na divulgação do filme Space Jam 2, onde ele co-estrela ao lado do personagem de desenho animado Pernalonga.


"Tóquio? Não, acho que vou jogar pelo Tune Squad (time de basquete do Space Jam) neste verão, em vez da Olimpíada! O foco agora é ganhar do Monstars em julho! Em breve vou me juntar a Lola, Taz, Vovó, Pernalonga para fazer uns treinamentos...", brincou Lebron, para depois falar sério.


"Quero me concentrar na recuperação da lesão no tornozelo e estar 100% quando a temporada começar em outubro. Isso vai nos dar a possibilidade de ser bem sucedidos na próxima temporada", completou.


O ala de 36 anos disputou três Olimpíadas na carreira, sendo bronze em Atenas-2004 e ouro em Pequim-2008 e Londres-2012. No Rio de Janeiro, pediu dispensa após uma cansativa série final que culminou no primeiro título do Cleveland Cavaliers contra o Golden State Warriors no jogo 7. 


Tóquio seria a última chance de vermos Lebron em ação com a camisa estadunidense, que será o astro da continuação de Space Jam, grande sucesso de 1996 com Michael Jordan em seu primeiro filme, que estreará nos cinemas em julho.


foto: USA Basketball 


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar