Após eliminação na NBA, LeBron James confirma que não irá aos Jogos de Tóquio - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Após eliminação na NBA, LeBron James confirma que não irá aos Jogos de Tóquio

Compartilhe

Se existia alguma esperança de que o astro LeBron James fosse disputar sua quarta Olimpíada após a eliminação de sua equipe Los Angeles Lakers dos playoffs da temporada 2020/21 da NBA, ele tratou de sepultá-la. Em entrevista após a eliminação de sua equipe para o Phoenix Suns nesta quinta (3), ele afirmou que não irá a Tóquio em suas férias, focando recuperação total do seu tornozelo e na divulgação do filme Space Jam 2, onde ele co-estrela ao lado do personagem de desenho animado Pernalonga.


"Tóquio? Não, acho que vou jogar pelo Tune Squad (time de basquete do Space Jam) neste verão, em vez da Olimpíada! O foco agora é ganhar do Monstars em julho! Em breve vou me juntar a Lola, Taz, Vovó, Pernalonga para fazer uns treinamentos...", brincou Lebron, para depois falar sério.


"Quero me concentrar na recuperação da lesão no tornozelo e estar 100% quando a temporada começar em outubro. Isso vai nos dar a possibilidade de ser bem sucedidos na próxima temporada", completou.


O ala de 36 anos disputou três Olimpíadas na carreira, sendo bronze em Atenas-2004 e ouro em Pequim-2008 e Londres-2012. No Rio de Janeiro, pediu dispensa após uma cansativa série final que culminou no primeiro título do Cleveland Cavaliers contra o Golden State Warriors no jogo 7. 


Tóquio seria a última chance de vermos Lebron em ação com a camisa estadunidense, que será o astro da continuação de Space Jam, grande sucesso de 1996 com Michael Jordan em seu primeiro filme, que estreará nos cinemas em julho.


foto: USA Basketball 


Nenhum comentário:

Postar um comentário