Altobeli dos Santos fatura o segundo ouro no Troféu Brasil de atletismo - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Altobeli dos Santos fatura o segundo ouro no Troféu Brasil de atletismo

Compartilhe



Na parte da tarde do sábado (12) do Troféu Brasil de Atletismo, realizado em São Paulo, no Estádio do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa, na Vila Clementina, destaque para o segundo ouro de Altobeli Santos da Silva (Pinheiros-SP).

Depois de vencer os 3.000 m com obstáculos, o atleta foi absoluto nos 5.000 m, vencendo com o tempo de 14:00:17. “Quem viu o Altobeli no Troféu Brasil viu, que não viu não viu”, disse o corredor que a partir do ano que vem se dedicará as provas de rua.

A prata ficou com Wendell Jerônimo Souza (Cantão Atletismo-MT), com 14:23:62 e bronze para André Luiz Silva Antonio (ADC São Bernardo-SP), com 14:27:88.

No lançamento de disco, vitória de Wellinton Fernandes da Cruz Filho (IEMA-SP), com 57,24m, seguido Alan Christian Falchi (ADC São Bernardo-SP), com 54,97 e fechando o pódio, Felipé Lorenzon (ACARISUL-SC), 52,42 m.

Nas outras duas finais da sessão da tarde, Izabela Rodrigues da Silva (IEMA-SP), ganhou o arremesso de disco, com 59,45m, enquanto Sarah Suelen Fernandes Freitas (Projeto Atletismo Campeão-PE), venceu o salto em altura, com 1,80m, mesma marca da medalhista de prata, Valdileia Martins (Orcampi-SP).


Foto: Wagner Carmo/CBAt

Nenhum comentário:

Postar um comentário