Alemanha fica com a última vaga do vôlei sentado masculino nos Jogos Paralímpicos - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Alemanha fica com a última vaga do vôlei sentado masculino nos Jogos Paralímpicos

Compartilhe

A Alemanha conquistou no último sábado (5) em Duisburg (GER) a última vaga no torneio masculino de vôlei sentado dos Jogos Paralímpicos, que serão disputados este ano em Tóquio.


Seis equipes foram divididas em dois grupos de três. Na primeira fase, as equipes se enfrentaram dentro dos grupos. Após o final dessa fase, as equipes que terminaram em último em cada grupo trocam de grupo e enfrentam os outros dois. Os quatro primeiros avançaram para a fase eliminatória após o final da segunda fase.


Após o final das fases preliminares, Alemanha, Cazaquistão, Ucrânia e Croácia se classificaram para a fase semifinal. Nos jogos que decidiram os finalistas, os alemães derrotaram os ucranianos por 3x0 (25-15, 25-18 e 26-24), enquanto os cazaques passaram pelos croatas também por 3x0 (25-17, 27-25 e 25-18).


Na decisão que valeu a classificação para os Jogos, a Alemanha também se impôs e derrotou o Cazaquistão por 3x1 de virada (17-25,25-13, 25-21 e 25-23), fazendo a alegria dos donos da casa.


Assim, são conhecidos os oito países que disputarão o torneio paralímpico: Japão, Bosnia-Herzegovina, Irã, China, Comitê Paralímpico Russo, Brasil, Egito e Alemanha. 


Foto: World Para Volley

Nenhum comentário:

Postar um comentário