Últimas Notícias

Vitória russa e derrota canadense no primeiro dia do Mundial de Hóquei no Gelo


O primeiro dia do Mundial de Hóquei no Gelo, que está sendo disputado em Riga (LAT), foi marcado pela vitória do Comitê Olímpico Russo e pela derrota do Canadá.


As dezesseis seleções estão divididas em dois grupos de oito. As quatro primeiras de cada avançam para a fase eliminatória. Por causa da pandemia e dos diversos campeonatos cancelados, não haverá rebaixamento.


Pelo grupo A, o Comitê Olímpico Russo enfrentou a República Tcheca e venceu em jogo dificil por 4-3. Alexander Barabanov, Mikhail Grigorenko, Anton Burdasov e Artyom Shvets-Rogovoi anotaram os gols russos. Ainda pelo mesmo grupo, a Eslováquia derrotou Belarus por 5-2.


Já no grupo B, uma noite memorável para os donos da casa. A Letônia enfrentou e derrotou o Canadá por 2-0. A vitória letã teve gols de Miks Indrasis e Oskars Batna. Pelo mesmo grupo, a Alemanha não teve dificuldades contra uma combalida Itália e ganhou por 9-4.


PRÓXIMOS JOGOS

Grupo A: Dinamarca - Suécia | Grã-Bretanha - Comitê Olímpico Russo | República Tcheca - Suíça

Grupo B: Noruega - Alemanha |Finlândia - Estados Unidos | Letônia - Cazaquistão


Foto: IIHF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar