Últimas Notícias

São Paulo vence Botafogo pela abertura da sétima rodada do Brasileirão Feminino

 



O São Paulo conquistou a segunda vitória consecutiva no Brasileirão Feminino ao derrotar em casa a equipe do Botafogo pelo placar de 1 a 0, em uma das três partidas que abriram nesta quarta-feira (12) a sétima rodada do campeonato. 


O único gol da partida saiu com a jogadora Maressa aos 46 minutos do primeiro tempo. Com o resultado, o tricolor paulista chegou a 14 pontos, mesma pontuação de Palmeiras e Santos, que jogam nesta quinta-feira (13) pelo complemento da rodada.


Avaí Kindermann e Minas Brasília se reabilitam


Em Santa Catarina, o Avaí Kindermann bateu o Cruzeiro por 3 a 1 e voltou a vencer depois de seis partidas. A equipe catarinense abriu o placar no final do primeiro tempo com Laryh e ampliou no primeiro minuto do segundo tempo com Catyellen. De pênalti, Laryh marcou o seu segundo gol na partida e o terceiro do Kindermann aos 18 minutos. Capelinha fez o gol de honra das Cabulosas aos 36 minutos.


No Distrito Federal, o Minas Brasília conquistou a sua primeira vitória na competição ao bater a Ferroviária pelo placar de 1 a 0. O único gol da partida saiu aos 18 minutos do primeiro tempo com Carla Alves, em cobrança de pênalti.


AJUDE O SURTO OLÍMPICO IR PARA TÓQUIO


Foto: Caique Coufal/Gazeta Press

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar