São Paulo vence Botafogo pela abertura da sétima rodada do Brasileirão Feminino - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

São Paulo vence Botafogo pela abertura da sétima rodada do Brasileirão Feminino

Compartilhe

 



O São Paulo conquistou a segunda vitória consecutiva no Brasileirão Feminino ao derrotar em casa a equipe do Botafogo pelo placar de 1 a 0, em uma das três partidas que abriram nesta quarta-feira (12) a sétima rodada do campeonato. 


O único gol da partida saiu com a jogadora Maressa aos 46 minutos do primeiro tempo. Com o resultado, o tricolor paulista chegou a 14 pontos, mesma pontuação de Palmeiras e Santos, que jogam nesta quinta-feira (13) pelo complemento da rodada.


Avaí Kindermann e Minas Brasília se reabilitam


Em Santa Catarina, o Avaí Kindermann bateu o Cruzeiro por 3 a 1 e voltou a vencer depois de seis partidas. A equipe catarinense abriu o placar no final do primeiro tempo com Laryh e ampliou no primeiro minuto do segundo tempo com Catyellen. De pênalti, Laryh marcou o seu segundo gol na partida e o terceiro do Kindermann aos 18 minutos. Capelinha fez o gol de honra das Cabulosas aos 36 minutos.


No Distrito Federal, o Minas Brasília conquistou a sua primeira vitória na competição ao bater a Ferroviária pelo placar de 1 a 0. O único gol da partida saiu aos 18 minutos do primeiro tempo com Carla Alves, em cobrança de pênalti.


AJUDE O SURTO OLÍMPICO IR PARA TÓQUIO


Foto: Caique Coufal/Gazeta Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário