Paulistas vencem na abertura da nona rodada do Brasileirão Feminino - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Paulistas vencem na abertura da nona rodada do Brasileirão Feminino

Compartilhe

 

Jogadoras do São Paulo comemorando um dos gols da goleada sobre o Napoli


A nona rodada do Brasileirão Feminino começou muito bem para os clubes paulistas, já que São Paulo, Santos e Ferroviária venceram suas partidas neste sábado (22), se firmando cada vez mais na zona de classificação para a próxima fase.


Em Cotia, o São Paulo aplicou 7 a 1 no Napoli, com gols de Duda (3), Isa (2), Micaelly e Giovaninha, enquanto Aninha descontou para o clube catarinense. Na Vila Belmiro, o Santos venceu o São José por 2 a 0, com gols de Amanda Gutierres e Ketlen. Em Araraquara, a Ferroviária venceu de virada o Cruzeiro por 3 a 1. As Cabulosas abriram o placar no primeiro tempo com Duda, mas Guerreiras Grenás viraram no segundo tempo com gols de Rafa Mineira, Leidiane e Samila.


Surte +  Seleção feminina de futebol é convocada para amistosos de preparação visando Tóquio-2020


Outra equipe que venceu na abertura da rodada foi em Avaí Kindermann. Atuando em casa, a equipe catarinense venceu o Botafogo por 3 a 2, em jogo de duas viradas. O Kindermann abriu o placar com Laryh, de pênalti, as Gloriosas viraram com Brenda e Amanda, mas as atuais vice-campeãs chegaram ao triunfo com Sthephanie e Raiza.


Já a dupla Gre-Nal acabou tropeçando em casa. O Grêmio empatou com Flamengo por 1 a 1, com Flávia abrindo o placar para o rubro-negro carioca e Maiara, de pênalti, empatou para as Gurias Gremistas já nos acréscimos. Já o Internacional não saiu do 0 a 0 com o Minas Brasília. A rodada será completada neste domingo (23) com Palmeiras x Bahia e Corinthians x Real Brasília.


Foto: Gabriela Montesano/saopaulofc.net


Nenhum comentário:

Postar um comentário