Últimas Notícias

Panam Sports lança plataforma de vídeos sob demanda com torneios ao vivo




A Panam Sports anunciou na semana passada o lançamento do Panam Sports Channel, plataforma de vídeos sob demanda com conteúdo exclusivo de esportes Pan Americanos. A entidade é a primeira organização continental do Movimento Olímpico a ter os maiores atletas das Américas e a transmissões ao vivo de eventos numa plataforma digital.

O Panam Sports Channel pode ser acessada pelo site (clique aqui) ou pelo aplicativo para smartphones, que pode ser baixado gratuitamente nas lojas Apple e Google Play. Performances inesquecíveis, momentos marcantes dos Jogos Pan-americanos, entrevistas com atletas, webinars sobre desenvolvimento profissional e eventos esportivos ao vivo já estão disponíveis. Algumas competições com transmissão confirmadas pelo canal são algumas das eliminatórias para os Jogos de Tóquio, o Campeonato Pan-Americano e os Jogos Pan-americanos Júnior Cali 2021.

“A Panam Sports está dando um passo muito importante no mundo digital. É essencial divulgar as nossas modalidades, nossos atletas e poder chegar a mais pessoas em todo o nosso continente. Sabemos que não é uma tarefa fácil, por isso precisamos do apoio dos Comitês Olímpicos Nacionais, das Federações Internacionais e das Confederações Pan-Americanas para garantir que este grande sonho, que se torna realidade com o Panam Sports Channel, tenha o sucesso que os atletas merecem.”, disse o presidente da Panam Sports, Neven Ilic.

O novo canal é fruto de uma parceria da Panam Sports e Streann Media.

Foto: Reprodução

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar