Luisa Stefani e Hayley Carter avançam às semifinais do WTA 125k de Saint-Malo - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Luisa Stefani e Hayley Carter avançam às semifinais do WTA 125k de Saint-Malo

Compartilhe

Com uma vitória tranquila na estreia, a tenista brasileira Luisa Stefani e sua parceira de dupla, a estadunidense Hayley Carter, avançaram à semifinal  do WTA 125k de Saint-Malo, na França. Em 1h07, elas bateram a alemã Vivian Heisen e a sueca Cornelia Lister por 2 sets a 0, com parciais de 6-2 e 6-4.

Em nove games de saque das adversárias, Luisa e Hayley efetuaram seis quebras de serviço. No entanto, apesar de todo o domínio na partida, a dupla brasileira também teve seu serviço muitas vezes quebrado. Dos seis break points cedidos, três foram aproveitados por Heisen e Lister.

O único ace da partida foi de Luisa e Hayley, que também cometeram um número maior de duplas-faltas (3 a 2). Dos 102 pontos disputados, 60 foram vencidos pela parceria da brasileira com a estadunidense, que são cabeça de chave número 1 do evento.

O único momento de tensão para Luisa e Hayley, foi quando as adversárias tiveram uma quebra de serviço na frente no placar, durante o segundo set. Mas logo a situação foi revertida, com a devolução e uma nova quebra de serviço.

Luisa e Hayley aguardam na semifinal, as vencedoras do confronto entre a dupla russa Anna Kalinskaya e Yana Sizikova, contra a francesa Elixane Lechemia e a alemã Julia Wachaczky.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário