Últimas Notícias

John John Florence opera o joelho e foca na recuperação para Tóquio

 


O surfista havaiano John John Florence operou o joelho esquerdo nesta quarta-feira (12), após se lesionar durante as oitavas de final da etapa de Margaret River em bateria contra o brasileiro Peterson Crisanto. O bicampeão mundial não detalhou o procedimento e também não citou quando poderá retornar, mas tranquilizou o fãs dizendo que tudo ocorreu bem.


O surfista não irá disputar a etapa de Rottnest Island, que começa nesta sexta (15) e põe em cheque também sua participação na etapa da piscina, torneio realizada na piscina de ondas de Kelly Slater nos EUA no mês de junho. Em postagem no Instagram, Florence afirmou que é possível que ele esteja presente nas Olimpíadas.



Acordei com o relato do cirurgião de que tudo correu da melhor maneira possível, e o procedimento que fiz me dará a oportunidade de surfar com força total antes do que esperava. Sentindo motivado por saber realmente que as Olimpíadas são alcançáveis. Estou animado com isso e farei tudo o que puder para que isso aconteça.

 

John John recebeu apoio de fãs e colegas do surfe, como Filipe Toledo, Gabriel Medina e Michel Bourez. O surfista está em quarto no ranking da WSL com 19.395 pontos e representará os EUA na estreia do surfe em Tóquio.


Surte+: Johh John se lesiona e abandona a perna australiana


Foto em destaque: Matt Dunbar/WSL

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar