Hyo Joo Kim conquista título do HSBC Women’s World Championship - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Hyo Joo Kim conquista título do HSBC Women’s World Championship

Compartilhe

A golfista sul-coreana Hyo Joo Kim conquistou no domingo (2), o título do HSBC Women’s World Championship, aplicando uma vantagem de uma tacada para a segunda colocada, a australiana Hannah Green. Esse foi o 18º troféu de campeã para Kim, sendo o quarto no LGPA Tour

Para chegar o título, Kim disparou oito birdies na quarta rodada do torneio, concluindo sem cometer bogeys. Com esse desempenho, a sul-coreana terminou o evento com 271 tacadas (67-68-72-64), 17 abaixo do par do campo. 

Hannah Green ficou muito perto do título após ótima performance até o buraco 15, quando tinha um eagle e três birdies. Mas ela acabou fazendo dois bogeys nos últimos três buracos do campo, o que foi determinante para o resultado final é seu vice-campeonato. 

A terceira posição no torneio foi dividida entre três golfistas de diferentes países: Patty Tavatanakit, da Tailândia (recém-campeã do Major ANA Inspiration), Inbee Park, da Coreia do Sul e Xiyu Lin, da China. Todas essas atletas concluíram os quatro dias de torneio com 273 jogadas, 15 abaixo da previsão. 

O LPGA Tour segue na Ásia, desta vez com o Honda LPGA Thailand, que será disputado entre os dias 6 e 9 de maio. 

Foto: Reprodução/LPGA Tour

Nenhum comentário:

Postar um comentário