Últimas Notícias

Hyo Joo Kim conquista título do HSBC Women’s World Championship


A golfista sul-coreana Hyo Joo Kim conquistou no domingo (2), o título do HSBC Women’s World Championship, aplicando uma vantagem de uma tacada para a segunda colocada, a australiana Hannah Green. Esse foi o 18º troféu de campeã para Kim, sendo o quarto no LGPA Tour

Para chegar o título, Kim disparou oito birdies na quarta rodada do torneio, concluindo sem cometer bogeys. Com esse desempenho, a sul-coreana terminou o evento com 271 tacadas (67-68-72-64), 17 abaixo do par do campo. 

Hannah Green ficou muito perto do título após ótima performance até o buraco 15, quando tinha um eagle e três birdies. Mas ela acabou fazendo dois bogeys nos últimos três buracos do campo, o que foi determinante para o resultado final é seu vice-campeonato. 

A terceira posição no torneio foi dividida entre três golfistas de diferentes países: Patty Tavatanakit, da Tailândia (recém-campeã do Major ANA Inspiration), Inbee Park, da Coreia do Sul e Xiyu Lin, da China. Todas essas atletas concluíram os quatro dias de torneio com 273 jogadas, 15 abaixo da previsão. 

O LPGA Tour segue na Ásia, desta vez com o Honda LPGA Thailand, que será disputado entre os dias 6 e 9 de maio. 

Foto: Reprodução/LPGA Tour

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar