Gabriela Cé é vice-campeã de duplas no W25 de Oeiras ao lado de indiana - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Gabriela Cé é vice-campeã de duplas no W25 de Oeiras ao lado de indiana

Compartilhe


A brasileira Gabriela Cé e sua parceira indiana Riya Bhatia foram derrotadas neste sábado (1º) pela sul-coreana Sohyun Park e a húngara Adrienn Nagy e ficaram com o vice-campeonato do torneio de duplas do W25 de Oeiras, em Portugal. O placar do jogo foi 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/0, com duração de 57 minutos.


Embaladas por três vitórias seguidas, as duas parcerias trocaram quebras nos dois primeiros games. Depois, confirmaram seus serviços seguintes e novas quebras só foram vistas na reta final. Nagy/Park venceram o oitavo game e chegaram a sacar em 5/3 para fechar a parcial, mas Cé/Bhatia devolveram a quebra. A brasileira e a indiana, porém, não confirmaram o serviço seguinte e foram derrotadas em 6/4.


Depois de muito equilíbrio, as adversárias cresceram no segundo set e não deram chances para Cé e Bhatia. A sul-coreana e a húngara venceram todos os games e aplicaram um pneu para fechar a campanha do título com chave de ouro. A última parcial teve apenas 33 pontos disputados, sendo que 24 deles foram vencidos por Nagy/Park. 


Esta foi a 42ª final de Gabriela Cé em torneios de duplas do circuito ITF, a segunda na temporada e a primeira ao lado da indiana. Em janeiro, ela conquistou o título do W15 de Antalya, na Turquia, jogando com a argentina Victoria Bosio. A brasileira, que tem 28 anos, é a 249ª do ranking de duplas da WTA e a número 4 do Brasil. 

 

Cé também esteve presente no torneio de simples em Oeiras e acabou eliminada em sua estreia. Além dela, outras três brasileiras competiram no individual. Carol Meligeni foi a melhor delas e chegou até as quartas de final, derrotando Bia Haddad nas oitavas. Laura Pigossi também ficou entre as 16 melhores da competição.


Foto de capa: Divulgação/FPT

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário