Demoliner e Gonzalez vencem e vão à semifinal no ATP 250 de Lyon - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Demoliner e Gonzalez vencem e vão à semifinal no ATP 250 de Lyon

Compartilhe

O tenista brasileiro Marcelo Demoliner e seu parceiro de dupla, o mexicano Santiago Gonzalez, venceram nesta quinta-feira (20), a partida de quartas de final, no ATP 250 de Lyon, disputado em quadras de saibro, na França. Eles bateram a parceria formada por Aleksander Nedovyesov (CAZ) e Andrea Vavassori (ITA), com o placar de 2 sets a 0, e parciais de 7-6 (1) e 6-4

Na semifinal, Demoliner e Gonzalez encaram a dupla francesa e cabeça de chave número 1 do evento, Pierre-Hugues Herbert e Nicolas Mahut. Na outra partida de semifinal em Lyon, Matthew Ebden e John-Patrick Smith, que já estão classificados, aguardam os vencedores do jogo entre Lorenzo Musetti e Tommy Paul, contra Hugo Nys e Tim Puetz. 

Na partida de quartas de final, Demoliner e Gonzalez encontraram certa dificuldade, principalmente no primeiro set, onde não efetuaram quebras de serviço (em oito oportunidades obtidas) e precisaram disputar um tiebreak. Apesar do equilíbrio, a dupla do brasileiro fechou a parcial por 7 a 1 no desempate, registrando 42 pontos efetuados, contra 28 dos adversários. 

A segunda parcial foi mais tranquila, com Demoliner e Gonzalez sendo mais efetivos. Eles conquistaram a quebra de saque no quinto game e mantiveram a vantagem, mesmo cedendo três break points. Com 87% de aproveitamento dos pontos jogados com o primeiro serviço, a parceria do brasileiro com o mexicano venceu o set por 6-4, garantindo o triunfo. 

Foto: Reprodução 

Nenhum comentário:

Postar um comentário