Últimas Notícias

Demoliner e Gonzalez vencem e vão à semifinal no ATP 250 de Lyon


O tenista brasileiro Marcelo Demoliner e seu parceiro de dupla, o mexicano Santiago Gonzalez, venceram nesta quinta-feira (20), a partida de quartas de final, no ATP 250 de Lyon, disputado em quadras de saibro, na França. Eles bateram a parceria formada por Aleksander Nedovyesov (CAZ) e Andrea Vavassori (ITA), com o placar de 2 sets a 0, e parciais de 7-6 (1) e 6-4

Na semifinal, Demoliner e Gonzalez encaram a dupla francesa e cabeça de chave número 1 do evento, Pierre-Hugues Herbert e Nicolas Mahut. Na outra partida de semifinal em Lyon, Matthew Ebden e John-Patrick Smith, que já estão classificados, aguardam os vencedores do jogo entre Lorenzo Musetti e Tommy Paul, contra Hugo Nys e Tim Puetz. 

Na partida de quartas de final, Demoliner e Gonzalez encontraram certa dificuldade, principalmente no primeiro set, onde não efetuaram quebras de serviço (em oito oportunidades obtidas) e precisaram disputar um tiebreak. Apesar do equilíbrio, a dupla do brasileiro fechou a parcial por 7 a 1 no desempate, registrando 42 pontos efetuados, contra 28 dos adversários. 

A segunda parcial foi mais tranquila, com Demoliner e Gonzalez sendo mais efetivos. Eles conquistaram a quebra de saque no quinto game e mantiveram a vantagem, mesmo cedendo três break points. Com 87% de aproveitamento dos pontos jogados com o primeiro serviço, a parceria do brasileiro com o mexicano venceu o set por 6-4, garantindo o triunfo. 

Foto: Reprodução 

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar