Últimas Notícias

Demoliner e Gonzalez perdem na semifinal do ATP 250 de Lyon


O tenista brasileiro Marcelo Demoliner e seu parceiro mexicano Santiago Gonzalez foram eliminados na semifinal do ATP 250 de Lyon, na França. Eles perderam para a dupla da casa, os cabeças de chave número 1, Pierre-Hughes Herbert e Nicholas Mahut, por 2 sets a 0, com parciais de 7-5 e 7-6 (4)

Chances não faltaram para a dupla do brasileiro, que obteve nove break points, mas não conquistou quebras de serviço. Herbert e Mahut também não foram tão efetivos, aproveitando uma em set chances de quebra, mas conseguiram a vitoria na primeira parcial a partir deste ponto, no 11º game. 

O segundo set foi ainda mais apertado. Herbert e Mahut dispararam quatro aces, mas cometeram três duplas-faltas. Em 78 pontos jogados na parcial, 41 foram vencidos pelos franceses, que bateram Demoliner e Gonzalez no tiebreak por 7 a 4. 

Na final em Lyon, Herbert e Mahut encaram o alemão Tim Puetz é o monegasco Hugo Nys. 

Foto: Reprodução

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar