Corinthians goleia Real Brasília e segue na liderança do Brasileirão Feminino - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Corinthians goleia Real Brasília e segue na liderança do Brasileirão Feminino

Compartilhe

 



O Corinthians segue na liderança do Brasileirão Feminino ao conquistar mais uma goleada. A vítima da vez foi o Real Brasília, em quem o time atual campeão aplicou 5 a 2, em partida disputada neste domingo (23) no Parque São Jorge e que encerrou a nona rodada do campeonato.


O Real Brasília saiu na frente com gol de Marcela Guedes aos 25 minutos de jogo, mas o Corinthians empatou dois minutos depois com Vic Albuquerquer e virou no final do primeiro tempo com Gabi Nunes aos 39 minutos. No segundo tempo, o Timão ampliou com Andressinha de falta aos 18 minutos, as Leoas do Planalto diminuíram com um golaço de Camila Pini aos 38, mas Tamires aos 40 e Ingryd aos 44 deram números finais ao marcador. 


Depois de conquistar sua sétima vitória, o Corinthians chegou a 22 pontos na tabela, enquanto o Real Brasília perdeu pela terceira vez na competição e está em oitavo lugar com 12 pontos, fechando a zona de classificação para a próxima fase.


Foto: Twitter/@BRFeminino


Palmeiras vence Bahia e segue na cola do líder


No Allianz Parque, o Palmeiras derrotou o Bahia pelo placar de 1 a 0. O único gol da partida saiu aos 41 minutos do primeiro tempo, com a artilheira do campeonato Bia Zaneratto, que chegou ao seu sexto gol na competição. Ela ainda desperdiçou um pênalti no segundo tempo, que foi defendido pela goleira Anna Bia, principal destaque das Mulheres de Aço na partida.


O resultado colocou as Palestrinas com 21 pontos na tabela, um a menos que o líder Corinthians. Já o Bahia segue sem vencer no campeonato e está afundado na zona de rebaixamento, com apenas quatro pontos, um a mais que o lanterna Napoli.


Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians


Nenhum comentário:

Postar um comentário