Últimas Notícias

Becker entra no top-10 da Copa Multimedios; Rocha também passa corte


Os golfistas brasileiros voltaram ao campo do Las Missiones Country Club no último sábado (8), para a disputa da segunda rodada da Copa Multimedios, torneio do Tour Profissional Mexicano. E novamente nosso maior destaque foi Rafael Becker. Ele elevou ainda mais seu nível e agora ocupa a sexta colocação, empatado com outros três golfistas, todos com sete tacadas abaixo do par. 

Começando o percurso pelo buraco 10, Becker (1.736º no ranking mundial) disparou cinco birdies, um eagle e cometeu um bogey e um bogey duplo, concluindo o campo com 68 tacadas, quatro abaixo do par. Somado com as 69 jogadas da rodada inaugural, o brasileiro agora tem 137 tacadas, assim como seus adversários Rodolfo Cazaubon (MEX), Fernando Cruz Vale (MEX) e Sergio Acevedo (ARG), que dividem o sexto lugar. 

Alexandre Rocha (771º no ranking mundial) foi outro golfista brasileiro em campo no sábado. Ele também conseguiu um bom desempenho - principalmente se comparado com sua rodada de estreia no torneio -  saltando posições para passar o corte do torneio. Com quatro birdies e dois bogeys, ele concluiu o percurso em 70 tacadas e agora aparece na 31ª colocação, com -1. 

Os líderes da Copa Multimedios são o guatemalteco Jose Toledo (-10), que disparou 65 tacadas e o venezuelano Manuel Torres (-10), que fez o percurso com 67. Eles capturaram a primeira colocação de Mauricio Lira, que despencou na tabela. O mexicano fez 75 tacadas na segunda rodada e ocupa agora o 11º lugar. 

Foto: Reprodução/Instagram Rafael Becker 

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar