Alison e Álvaro Filho param nas quartas em derrota para Cherif e Ahmed em Cancún - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Alison e Álvaro Filho param nas quartas em derrota para Cherif e Ahmed em Cancún

Compartilhe

Não deu para a dupla Alison e Álvaro Filho. Os brasileiros foram derrotados por Cherif e Ahmed, do Catar, em confronto pelas quartas na noite deste sábado (1). A vitória de 2 a 0 (23/21 e 21/15) dos cataris freou a campanha em busca da segunda medalha em sequência dos brasileiros nas três pernas do Circuito Mundial em Cancún, no México.


Já a dupla do Catar chega a sua terceira semifinal seguida e buscam pela primeira vez o ouro após duas pratas no torneio. Na semi eles enfrentam a dupla norte-americana formada por Lucena e Dalhausser. A outra chave terá duelo da Itália, de Carambula e Rossi, contra a Rússia, de Semenov e Leshukov.


Brasil na semifinal feminina

O Brasil terá uma dupla representante nas semifinais do último torneio em solo mexicano. Ágatha e Duda enfrentam Pavan/Melissa (CAN) logo mais, às 21h, tentando chegar a mais uma final de Circuito Mundial. É a terceira semifinal em sequência da sergipana e paranaense, que buscam o segundo caneco no México.


Do outro lado, Clancy e Artacho del Solar, da Austrália, enfrentam Ross e Klineman, dos Estados Unidos, em duelo entre a dupla número 5 e número 2 do ranking mundial. As finais do torneio serão realizadas neste domingo (2).


Foto em destaque: Divulgação/FIVB

Nenhum comentário:

Postar um comentário