Agatha/Duda e Alison/Álvaro seguem na etapa de Sochi em dia de eliminações dos brasileiros no vôlei de praia - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Agatha/Duda e Alison/Álvaro seguem na etapa de Sochi em dia de eliminações dos brasileiros no vôlei de praia

Compartilhe
Alison e Álvaro Filho em partida pelo Circuito Mundial de Vôlei de Praia


O Brasil segue representado com duas duplas no Circuito Mundial de Vôlei de Praia realizado em Sochi, na Rússia. Nesta sexta-feira (28), quatro parcerias brasileiras foram eliminadas da etapa 4-estrelas, com Alison/Álvaro Filho, no masculino, e Ágatha/Duda, no feminino, seguindo na competição.


Mais cedo os brasileiros André/George e Guto/Arthur foram eliminados ainda na fase de grupos. Eles haviam perdido o primeiro jogo na quinta-feira e voltaram à quadra hoje. André e George caiu para Gibb e Crabb (USA) por 2 a 1 (18/21, 26/24 e 15/12), enquanto Guto e Arthur Mariano perderam para Krattiger e Breer (SUI) em sets de 21/18 e 21/9. Já Alison e Álvaro Filho também perderam na última partida da fase de grupos, mas como haviam vencido uma partida, foram para a repescagem contra Mol/Bernetsen, da Noruega, e saíram vitoriosos, garantido vaga nas oitavas.


No feminino as meninas foram mais adiante. Tainá/Victoria, Ágatha/Duda e Taiana/Talita disputaram o round 1 de repescagem, com as duas primeiras duplas avançando para as oitavas. Taiana e Talita pararam no duelo contra Stockman e Kolinske, dos Estados Unidos, em derrota por 2 sets a 0 (21/18 e 21/16). As jovens Tainá e Victoria passaram das finlandesas Lehtonen e Ahtiainen por 2 a 0 (21/19 e 21/18), enquanto Ágatha e Duda venceram Wojtasik e Kociolek, da Polônia, também por 2 a 0 (21/15 e 21/12). 


Brasil nas oitavas em Sochi

Já nas oitavas, Tainá e Victoria fizeram jogo duro contra as russas Makroguzova e Kholomina - donas da casa - mas acabaram sendo eliminadas em partida de 2 sets a 1 (24/22, 18/21 e 13/15). Já Ágatha e Duda tiveram um duelo caseiro enfrentando Barbara e Carol Solberg, que haviam vencido seus dois jogos de ontem e avançaram direto para as oitavas-de-final. A partida foi melhor para a dupla olímpica, que bateu Barbara/Carol por 2 a 1 (18/21, 21/15, 11/15).


As oitavas do torneio masculino acontecem a partir deste sábado (29), com o capixaba Alison e o paraibano Álvaro duelando contra os russos Krasilnikov/Stoyanovskiy. No feminino a paranaense Ágatha e sergipana Duda enfrentam Makroguzova/Kholomina (RUS) em instantes pelas quartas-de-final.


Foto: Divulgação/FIVB

Nenhum comentário:

Postar um comentário