Villegas tem duas tacadas de vantagem na liderança em 1ª rodada do Texas Open - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Villegas tem duas tacadas de vantagem na liderança em 1ª rodada do Texas Open

Compartilhe

O golfista colombiano Camilo Villegas é o líder do torneio organizado pelo PGA Tour nesta semana, o Valero Texas Open. Com uma atuação quase perfeita, ele terminou a primeira rodada, disputada nesta quinta-feira (1º), oito tacadas abaixo do par, com duas jogadas de vantagem para os atletas que ocupam a segunda colocação, o sul-coreano Sung Kang e o estadunidense Cameron Tringale. 

Villegas embocou nove birdies e cometeu apenas um bogey, concluindo o percurso em 64 tacadas. Destaque para os quatro birdies seguidos entre os buracos 2 e 5, que foram fundamentais para esse salto do colombiano rumo a liderança do Texas Open. 

O sul-coreano Kang também teve uma boa performance. Ele disparou um eagle no buraco 2, de par 5, e concluiu sua participação na primeira volta com outros cinco birdies e um bogey, fechando com -6. 

Na mesma situação ficou o estadunidense Tringale. Ele teve sete birdies e apenas um bogeys, para empatar com Kang na segunda colocação, também marcando -6 na classificação geral. 

Quem decepcionou nesta quinta, foi um dos melhores jogadores do PGA Tour nos últimos 25 anos: Phil Mickelson. Ele ocupa apenas a 139ª posição, empatado com outros dois golfistas. Ambos marcam sete tacadas acima do par do campo. 

Mickelson já não estava fazendo uma boa volta, mas passou por apuros no último buraco do campo (par 5), em que precisou de 10 tacadas para embocar a bolinha. 

Confira abaixo o top-4 na primeira rodada do Valero Texas Open. 




Foto: Associated Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário