Últimas Notícias

Vento forte impede homologação de boas marcas dos atletas brasileiros em meeting nos Estados Unidos


Na última competição antes do Mundial de Revezamentos na Silesia, Polônia, os atletas brasileiros participaram do Chula Vista High Perfomance #2, realizado nos Estados Unidos no domingo (25).


Com o vento acima do permitido para homologação de marcas, Felipe Bardi fez o tempo de 10.02s nos 100m rasos (2,6 m/s), seguido por Rodrigo Nascimento com 10.19s. Em terceiro ficou Derick Souza com 10.27s.


Nos 100m femininoVitória Rosa cruzou a linha de chegada em primeiro com 11.09s (2,9 m/s), seguida por Rosangela Santos com 11.13s e Ana Carolina Azevedo com 11.51s, marcas também não homologadas devido ao forte vento.


Na mesma situação dos demais atletas devido ao forte vento, Gabriel Constantino venceu os 110m com barreiras com 13.36s (2,1 m/s), mas o tempo não foi válido para o ranking mundial.


A delegação brasileira embarca na terceira-feira (27) para a Polônia, onde vai disputar o Mundial de Revezamentos neste final de semana.


Foto: Divulgação/ CBAt

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar