Últimas Notícias

Seleção neerlandesa é convocada para o Mundial de Revezamentos


Dafne Schippers, Churandy Martina e Femke Bol estão entre os 24 atletas selecionados para representar a Holanda no Mundial de Revezamentos que será realizado na Silesia, Polônia nos dias 1 e 2 de maio.

A equipe competirá nas provas de 4x100m e 4x400m. As equipes neerlandesa já alcançou a classificação Olímpica no 4x100m masculino e no 4x400m feminino, com as outras equipes em ação no Estádio Silesia em Chorzow, também visando a qualificação para Tóquio e para o Campeonato Mundial de Atletismo Oregon-22.

Cinco atletas foram convocados para o naipe masculino e cinco atletas para naipe feminino no 4x100m, enquanto oito atletas foram nomeados para o 4x400m feminino e seis para o 4x400m masculino. A equipe mista do 4x400m será selecionada entre os atletas dentro das duas equipes 4x400m.

Time neerlandês para a Silesia.

Feminino

4x100m: Jamile Samuel, Dafne Schippers, Naomi Sedney, Marije van Hunenstijn, Nadine Visser

4x400m: Femke Bol, Andrea Bouma, Laura de Witte, Lisanne de Witte, Marit Dopheide, Eva Hovenkamp, Lieke Klaver, Eveline Saalberg

Masculino

4x100m: Taymir Burnet, Christopher Garia, Churandy Martina, Hensley Paulina, Joris van Gool

4x400m: Terrence Agard, Ramsey Angela, Liemarvin Bonevacia, Jochem Dobber, Tony van Diepen, Nout Wardenburg 

Foto: Saoirselawrence

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar