Últimas Notícias

Seleção japonesa convocada para o Mundial de Revezamentos



O Japão selecionou uma equipe jovem com 23 atletas para competir no Mundial de Revezamentos na Silesia.

O campeão asiático de 4 x 400 m Julian Jrumme Walsh é um dos atletas mais experientes. Ele lidera um equipe de 4 x 400 mm que almeja terminar entre os oito primeiros na Silesia, tendo perdido por pouco a chance de chegar a final e uma vaga garantida na Olimpíadas no Mundial de Doha 2019.

Os campeões nacionais Remi Turuta e Rikuya Ito, também fazem parte do time, assim como os adolescentes Hiroky Yanagita, Hanae Ayoama, Yu Ishikawa e Saki Takashima.

A equipe 4 x 400m será definido entre os atletas inscritos na disputa do 4 x 400m masculino e feminino.

Alem do 23 atletas selecionados, viajam com a delegação mais seis reservas.

Seleção Japonesa na Silesia


Feminino

4x100m: Hanae Aoyama, Yu Ishikawa, Mei Kodama, Sayaka Oishi, Ami Saito, Remi Turuta.

4x400m: Seika Aoyama, Ayaka Kawata, Mayu Kobayashi, Nanako Matsumoto, Asami Shintaku, Ami Saito, Saki Takashima.

Masculino

4x100m: Kazuma Higuchi, Soshi Mizukubo, Ryuichiro Sakai, Ryota Suzuki, Hiroki Yanagita. Reservas: Bruno Dede, Seiya Kusano, Daisuke Miyamoto.

4x400m: Kohsuke Ikeda, Kohei Itahana, Rikuya Ito, Kaito Kawabata, Kentaro Sato, Julian Jrummi Walsh. Reservas: Naoki Kobayashi, Mizuki Obuchi, Aoto Suzuki.

Foto: Divulgação/ Kyoto News

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar