Jamaica anuncia desistência do Mundial de Revezamentos - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Jamaica anuncia desistência do Mundial de Revezamentos

Compartilhe


A Jamaica não participará da quinta edição do Mundial de Revezamentos que acontece em Charzow, na Polônia, entre os dias 1º e 2 de maio.

O decisão foi confirmada pela Associação Administrativa de Atletismo da Jamaica (JAAA), que indicou por meio de um comunicado à imprensa que eles tiveram que interromper sua participação na competição devido às restrições para a viagem.

O JAAA nomeou uma equipe de 39 membros há poucos dias, que incluía a estrela Elaine Thompson Herah e o ex-recordista mundial dos 100 metros, Asafa Powell.

“Com base nas restrições de viagens existentes, rotas e possibilidades desde então, causadas pela pandemia COVID-19, tornou-se extremamente desafiador para a equipe e funcionários da Jamaica participar”, diz o comunicado da JAAA.

“No interesse de nossos atletas e partes interessadas, decidimos nos retirar do evento.”

Com vários dos principais atletas do país não se disponibilizando para a seleção, o JAAA nomeou um time enfraquecido, o que causou certa preocupação entre os fãs locais de atletismo. Houve uma preocupação especial com a equipe masculina de revezamento 4x100m, que ainda não se classificou para as Olimpíadas.

Foto: Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário