Últimas Notícias

Jamaica anuncia desistência do Mundial de Revezamentos


A Jamaica não participará da quinta edição do Mundial de Revezamentos que acontece em Charzow, na Polônia, entre os dias 1º e 2 de maio.

O decisão foi confirmada pela Associação Administrativa de Atletismo da Jamaica (JAAA), que indicou por meio de um comunicado à imprensa que eles tiveram que interromper sua participação na competição devido às restrições para a viagem.

O JAAA nomeou uma equipe de 39 membros há poucos dias, que incluía a estrela Elaine Thompson Herah e o ex-recordista mundial dos 100 metros, Asafa Powell.

“Com base nas restrições de viagens existentes, rotas e possibilidades desde então, causadas pela pandemia COVID-19, tornou-se extremamente desafiador para a equipe e funcionários da Jamaica participar”, diz o comunicado da JAAA.

“No interesse de nossos atletas e partes interessadas, decidimos nos retirar do evento.”

Com vários dos principais atletas do país não se disponibilizando para a seleção, o JAAA nomeou um time enfraquecido, o que causou certa preocupação entre os fãs locais de atletismo. Houve uma preocupação especial com a equipe masculina de revezamento 4x100m, que ainda não se classificou para as Olimpíadas.

Foto: Reuters

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar