Últimas Notícias

Rodada de domingo da NBB tem vitórias dominantes e grandes atuações individuais

 


No último domingo (4) aconteceram mais três partidas do Novo Basquete Brasil (NBB) e ocorreram vitórias marcantes com atuações individuais incríveis. 


Após vencer o Pato Branco de forma arrasadora, o Pinheiros foi arrasado pelo Minas por mais de 30 pontos. A partida teve vitória de Minas no primeiro quarto por 21 a 14, e a equipe paulistana vencendo o segundo período por 20 a 17. Porém a partir do segundo tempo não houve competitividade e a disparidade na tabela ficou evidente demais.


O time de Belo Horizonte voltou muito melhor e terminou o terceiro quarto com 69 a 49 no placar, praticamente decretando a vitória. Nos últimos dez minutos, ainda deu tempo do Minas aumentar a diferença para terminar o estouro do cronômetro com 93 a 61. O cestinha da partida foi o ala/armador Humberto do Pinheiros com 20 pontos.



Com grande atuação do trio Matheusinho, Leal e Augusto fazendo 15 pontos cada, o Pato Branco venceu o Mogi por 73 a 62 em uma partida que foi equilibrada em certos momentos, com ambas equipes vencendo dois períodos cada. Mas no segundo e no último quarto, a equipe paranaense venceu som sobras por 22 a 16 e 16 a 9, respectivamente.



O SESI Franca tomou um susto, mas conseguiu superar o Cerrado por 93 a 81. A atuação do ala Lucas Dias ficou marcada por ser o cestinha da partida com 41 pontos, fazendo a melhor marca pessoal de sua carreira. 


O time do Franca abriu vantagem no primeiro tempo, chegando a vencer por 47 a 36. No entanto na volta do intervalo o time brasiliense venceu o terceiro quarto por 25 a 15 e diminuiu a diferença no placar por um ponto.


Nos últimos dez minutos o Cerrado não parecia ter fôlego para buscar uma virada no placar e o Franca conseguiu manter uma tranquilidade para abrir vantagem e conquistar seu 15º triunfo em 29 jogos.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar