PSG vence Lyon de virada e vai à semifinal da Champions League Feminina - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

PSG vence Lyon de virada e vai à semifinal da Champions League Feminina

Compartilhe

 



O Paris Saint-Germain é o quarto clube a se garantir na fase semifinal da Champions League Feminina. Após perder em casa por 1 a 0, a equipe da capital francesa venceu neste domingo (18) fora de casa o todo poderoso Lyon, sete vezes campeão europeu, pelo placar de 2 a 1, de virada, se classificando por ter marcado mais gols na casa do adversário.


O Lyon saiu na frente com gol marcado por Macario, logo aos quatro minutos de partida. Ainda no primeiro tempo, o PSG chegou ao gol de empate com Geyoro aos 25 minutos. E a virada parisiense sais aos 16 minutos do segundo tempo, com gol contra da zagueira Renard, uma das estrelas do time e da seleção francesa. A volante brasileira Formiga começou a partida como titular, sendo substituída aos 26 minutos do segundo tempo.


Esta é a quarta vez que o PSG chega entre os quatro melhores do torneio europeu, em que tentará chegar pela terceira vez a uma decisão de Champions. Na semifinal, o time vai enfrentar o Barcelona, enquanto Bayern de Munique e Chelsea fazem a outra semifinal.


Surte +  Guia do Brasileirão Feminino 2021


Foto: Divulgação/PSG

Nenhum comentário:

Postar um comentário