Primeira rodada de torneio de golfe é paralisada por falta de luz natural e Adilson da Silva fica em 121º - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Primeira rodada de torneio de golfe é paralisada por falta de luz natural e Adilson da Silva fica em 121º

Compartilhe

Não foi um bom dia para o golfista brasileiro Adilson da Silva, no torneio Limpopo Championship, realizado na África do Sul. Na primeira rodada, disputada nesta quinta-feira (22), o atleta fez uma volta ruim, com 70 tacadas em 17 dos 18 buracos, e ocupa provisoriamente a 121ª posição. O brasileiro não conseguiu concluir o percurso devido à falta de luz natural no campo. Ele devera jogar o último buraco na sexta-feira (23), antes do início da segunda rodada. 

Em 17 buracos disputados, Adilson cometeu quatro bogeys e apenas um birdie, ficando três tacadas acima do par do campo, que é 72. O brasileiro precisará de uma forte recuperação na segunda volta, para evitar uma eliminação precoce no evento. Ele é o atual 338º do ranking mundial de golfe, e ainda sonha com uma vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio. 

O líder do campeonato nesta primeira rodada é o sul-africano Daniel van Tonder, que tem seis tacadas abaixo do par do campo, tendo uma jogada de vantagem para os vice-líderes, o também sul-africano Neil Schietekat, e o dinamarquês Niklas Norgaard Moller, ambos com -5. 

Entre os golfistas de países lusófonos, o atleta com melhor colocação na primeira rodada do Limpopo Championship é o português Stephen Ferreira (atual 983º no ranking mundial). Ele ocupa a 93ª posição na tabela, com uma tacada acima do par. 

Foto: Tyrone Winfield/Sunshine Tour - Gallo Images 

Nenhum comentário:

Postar um comentário