Últimas Notícias

Melo chega a sétima derrota seguida e é eliminado em Munique


Jogando ao lado do alemão Mischa Zverev, o tenista brasileiro Marcelo Melo, ex-número 1 do mundo nas duplas, perdeu seu sétimo jogo seguido no circuito da Associação dos Tenistas Profissionais. Eles foram derrotados por Wesley Koolhof (NED) e Kevin Krawietz (GER) por 2 sets a 0, com duplo 6-3 nas parciais, durante a estreia pelo ATP 250 de Munique

O último triunfo de Marcelo Melo nas duplas em 2021 ocorreu no ATP 250 de Doha, no início de março, ao lado do “quase ex-parceiro” Juan-Julien Rojer (a única vitória da dupla em oito partidas). A dupla se despede oficialmente no Masters 1000 de Madri, entre os dias 2 e 9 de maio. 

Melo ainda não tem um novo parceiro fixo e jogará o Masters 1000 de Roma ao lado do croata Marin Cilic, campeão do US Open 2014 e finalista de Wimbledon 2017 e Australian Open 2018, todos em simples. 

O jogo 

A partida foi amplamente dominada por Koolhof e Krawietz, que sequer cederam chances de quebra de serviço para Melo e Zverev. Dos 94 pontos disputados, 58 foram vencidos pela parceria do neerlandês com o alemão. 

No primeiro set Koolhof e Krawietz conquistaram duas quebras de saque seguidas, chegando facilmente ao 6-3, mesmo com apenas 44% de acertos do primeiro serviço, que rendeu oito dos 27 tentos vencidos na parcial. 

O segundo set teve apenas uma quebra para Koolhof e Krawietz, que mantiveram o mesmo nível de acertos do primeiro saque. Mesmo assim, o número de pontos vencidos foi ainda maior e a dupla anotou 6-3 mais uma vez, para garantir a vitória. 

Foto: Fotoju Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar