Henrique Avancini oscila e termina em 27º em prova na Áustria - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Henrique Avancini oscila e termina em 27º em prova na Áustria

Compartilhe


O ciclista brasileiro Henrique Avancini, número um do ranking mundial de mountain bike, voltou a competir neste domingo (18). Depois de bons resultados em solo italiano, desta vez ele não teve um bom desempenho e acabou na 27ª colocação no Otzaler Mountain Bike Festival, disputado em Haiming, na Áustria.


Avancini chegou a fechar a primeira volta na sétima colocação, mas não conseguiu manter o ritmo e foi caindo nas seis voltas seguintes. Ele chegou a beirar o top-50, mas se recuperou na reta final e terminou em 27º, com o tempo de 1h36m03s, a quase sete minutos atrás do líder Mathias Flueckiger, da Suíça. A lenda Nino Schurter ficou em segundo e o tcheco Ondrej Cink fechou o pódio.  


Vale lembrar que o brasileiro já havia tido uma queda de rendimento na semana passada, quando chegou a liderar a etapa de Nalles do Internationale d'Italia Series, mas terminou na nona colocação. Após a corrida, ele explicou em suas redes sociais que não se sentiu bem e alegou cansaço durante a prova.


A competição em Haiming foi a terceira de Avancini na temporada e se configurou como seu pior resultado. Além da disputa em Nalles, ele também participou de outra etapa do circuito italiano há duas semanas, quando fez sua estreia internacional no ano, e venceu. Ele segue em solo europeu nas próximas semanas, se preparando para a estreia da Copa do Mundo, que começará no início de maio.


Foto de capa: Michele Mondini

3 comentários:

  1. Boa tarde não é sempre mamão com açúcar pena eu não tenho recursos para representar o Brasil lá fora minha idade já é meia avançada 59 anos

    ResponderExcluir
  2. 27°colocado em uma competição mundial não é boa colocação? Eu já estaria mega feliz kkkkkk

    ResponderExcluir