Últimas Notícias

BWF adia importante evento na classificação olímpica

 



A Federação Internacional de Badminton (BWF) anunciou nesta segunda-feira (19) o adiamento do Yonex Sunrise India Open 2021, em comum acordo com a Confederação Indiana de Badminton. O motivo da decisão é o agravamento da pandemia de covid-19 no país asiático.

O evento possuía um importante papel para a classificação olímpica, uma vez que esta era uma das poucas etapas no calendário de competições da entidade, com pontos para o ranking olímpico em disputa, que ainda não havia sofrido alterações.


A classificação do badminton para Tóquio será feita exclusivamente por meio do ranking oficial da entidade, que está previsto para fechar no dia 15 de junho. Até o momento, o Brasil conta com um representante em cada naipe dentro da zona de classificação. Ygor Coelho, com a vigésima segunda vaga, e Fabiana Silva, com a trigésima sexta posição entre os atletas elegíveis.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar