Brasil vence duas partidas no primeiro dia do Invitational de Rugby Sevens de Dubai - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Brasil vence duas partidas no primeiro dia do Invitational de Rugby Sevens de Dubai

Compartilhe


As Yaras conseguiram bons resultados no primeiro dia do Invitational 7's, torneio amistoso de rugby sevens que está sendo realizado em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. A equipe feminina do Brasil venceu duas das três partidas que disputou nesta sexta-feira (02).

O primeiro duelo do dia foi contra a forte seleção canadense. Depois de um início apertado, o time da América do Norte, que foi medalhista de bronze na Rio 2016, deslanchou no fim da partida e venceu por 36-14.

Apesar da estreia com derrota, as Yaras se recuperaram e venceram os dois duelos seguintes. Primeiro, o Brasil derrotou a equipe 2 da França por 19 a 14. Na sequência, enfrentou a seleção do Japão, e conseguiu outro resultado positivo: vitória por 31 a 19.


O Invitational 7's de Dubai é um torneio amistoso que está sendo promovido para fortalecer a preparação dos países para os Jogos Olímpicos de Tóquio. As equipes participantes chegaram a Dubai no dia 26 de março e foram colocadas em uma bolha, com todos os treinamentos e competições ocorrendo no The Sevens Stadium. O evento ocorre com portões fechados e não recebe torcedores.

Com duas vitórias na campanha, a seleção brasileira volta a campo neste sábado (03) para disputar mais três partidas. Confira os horários e os adversários:

02h00 – Brasil x Quênia

06h46 – Brasil x EUA

10h26 – Brasil x França

Foto: Reprodução/Instagram @rafazanellatos_

Nenhum comentário:

Postar um comentário