Vitórias para Fanny Smith e Florian Wilmsmann na etapa de Bakuriani da Copa do Mundo de Esqui Estilo Livre Cross - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Vitórias para Fanny Smith e Florian Wilmsmann na etapa de Bakuriani da Copa do Mundo de Esqui Estilo Livre Cross

Compartilhe


Fanny Smith (SUI) e Florian Wilmsmann (GER) foram os vencedores da etapa de Bakuriani (GEO) da Copa do Mundo de Esqui Estilo Livre Cross, encerrado no dia 27.


Na disputa feminina, a líder da Copa do Mundo Smith ganhou pela sexta vez no ano e ganhou pela terceira vez o Globo de Cristal da modalidade. A segunda colocação foi para a campeã mundial Sandra Naeslund(SWE) e em terceiro ficou Marielle Berger (FRA).


Já entre os homens, Wilmsmann venceu pela primeira vez uma prova da Copa do Mundo. O alemão superou na bateria decisiva David Mobarg (SWE), que pegou a prata e Jared Schmidt (CAN), que ganhou o bronze. Apesar de ser eliminado ainda na primeira fase eliminatória, Reece Howden (CAN) conseguiu pontos suficientes para conquistar o Globo de Cristal com duas etapas de antecedência.


Com sete etapas realizadas, Smith tem 765 pontos na liderança do feminino e Howden 562 pontos no masculino, ambos já com o título da Copa do Mundo garantidos.


A próxima etapa será disputada em Sunny Valley (RUS) a partir do dia 13.


Foto: GEPA




Nenhum comentário:

Postar um comentário