Vitórias para Bolshunov e Stupak nas provas de Largada em Massa da etapa de Engandin da Copa do Mundo de Esqui Cross Country - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Vitórias para Bolshunov e Stupak nas provas de Largada em Massa da etapa de Engandin da Copa do Mundo de Esqui Cross Country

Compartilhe


Alexander Bolshunov (RUS) e Yulia Stupak (RUS) ganharam neste sábado (13) as provas de Largada em Massa da etapa de Engandin (SUI) da Copa do Mundo de Esqui Cross Country.


Bolshunov ganhou a prova dos 15km masculino, com o tempo de 34:07.1, superando Johannes Klaebo (RUS) por 18.4s. O pódio foi completado por Paal Golberg (NOR), que terminou a 18.9s do vencedor.


Já nos 10km feminino, Stupak cruzou a linha de chegada na primeira posição com o tempo de 25:13.3. A segunda colcada foi Heidi Weng (NOR), a 7.1s de distância e Ebba Anderssen (SWE) terminou em terceiro, a 8.5s.


Com o cancelamento definitivo das finais, Bolshunov, com 1725 pontos e Jessica Diggins (USA), com 1297 pontos, conquistam o Globo de Cristal nos respectivos naipes.


No domingo (14) acontece o encerramento da temporada, com as provas de Perseguição.


Foto: NordicFocus

Nenhum comentário:

Postar um comentário