Soares e Murray desperdiçam match point e são eliminados em Acapulco - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Soares e Murray desperdiçam match point e são eliminados em Acapulco

Compartilhe

A dupla formada pelo brasileiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray foi eliminada no ATP 500 de Acapulco. Em partida disputada na última quinta-feira (18), válida pelas quartas de final do torneio, eles perderam para os britânicos Ken e Neal Skupski no match tiebreak, após terem o ponto para fechar a partida. Placar de 2 sets a 1, com parciais de 6-3, 3-6 e 12-10.

Com a eliminação em Acapulco, Bruno e Jamie seguem para a Flórida, onde disputam na semana que vem o Masters 1000 de Miami. A melhor campanha do tenista mineiro no evento foi alcançada em 2015, quando chegou à semifinal ao lado de seu conterrâneo Marcelo Melo.

O jogo

A primeira parcial da partida foi comandada pela dupla de britânicos. Eles aproveitaram uma das quatro chances de quebra de serviço e não cederam oportunidades para Bruno e Jamie, que cometeram cinco duplas-faltas. Superiores, os Skupski venceram 30 dos 49 pontos disputados e fecharam o set em 6-3.

Mas ao contrário do primeiro set, o segundo foi mais equilibrado. Bruno e Jamie melhoraram o desempenho nos games de saque e pressionaram já no final da parcial, conquistando a quebra de serviço no oitavo game. Depois disso, bastou apenas confirmar o saque, para que a dupla do brasileiro vencesse o set por 6-3, levando a disputa ao match tiebreak.

No match tiebreak, Ken e Neal chegaram a abrir 9 a 6 no placar. No entanto, Bruno e Jamie reagiram, virando o placar para 10 a 9, tendi um match point favorável. Mas a dupla do brasileiro não conseguiu aproveitar a chance e levaram a virada dos britânicos, que venceram por 12-10, garantindo a vaga para a semifinal do ATP 500 de Acapulco.

Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário