Últimas Notícias

SESC Flamengo derrota Curitiba na Superliga de Vôlei feminino




SESC Flamengo e Curitiba fizeram um bom jogo na noite da segunda-feira (01), em especial no primeiro e terceiro sets, em duelo atrasado e válido pela quarta rodada do returno da Superliga  feminina de vôlei 20/21. Depois de as duas equipes serem vítimas da COVID-19, o duelo, então, aconteceu e, em casa, o time carioca levou a melhor por 3 sets a 0 (25/23, 25/12 e 25/23).

A oposta Lorenne foi destaque na pontuação, com o total de 18 acertos, sendo 16 de ataque e dois de bloqueio. Já a levantadora Fabiola foi a jogadora que recebeu o maior número de votos no site e aplicativo da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e faturou o Troféu VivaVôlei. Emocionada, a jogadora dedicou o prêmio individual ao grupo.

“Esse VivaVôlei é de toda a equipe, de toda a comissão técnica. Essa Superliga tem sido diferente. Tenho 38 anos e ainda me emociono porque a vida de atleta é assim, feita de superação todos os dias. Esse troféu é desse grupo forte”, declarou Fabíola.

A levantadora ainda falou sobre o desempenho do seu time nesta noite. “Esse é resultado de um trabalho em conjunto. Nós trabalhamos demais e o time está numa crescente. Tivemos muitas dificuldades no campeonato e hoje a equipe está de parabéns. Curitiba é uma equipe muito boa, defende demais, tem que ter muita paciência para enfrentá-las e hoje conseguimos”.

Foto: Gilvan de Souza?Flamengo

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar