Últimas Notícias

Mesmo com ameaça de terceira onda de Covid-19, IHF mantém planos de realizar o Mundial de Handebol feminino na Espanha



A Federação Internacional de Handebol (IHF) disse que os planos para realizar na Espanha o Mundial de Handebol feminino estão mantidos, mesmo com o aumento de casos de COVID-19 no país.


Nos últimos quatro dias a Espanha registrou 16.471 casos e 633 mortes em razão da terceira onda da doença que está atingindo o país ibérico.


O presidente da entidade, Hassan Moustafa se encontrou com o presidente da federação espanhola de handebol e com o presidente do comitê olímpico do país. Após o encontrou, Moustafa falou que tudo parece no lugar e os preparativos estão muito bons para receber o evento.


Ainda de acordo com a entidade, o Pré-Olímpico feminino que classificou Espanha e Argentina para Tóquio 2020 disputado em Lliria (ESP) até o último domingo (21), funcionou como evento-teste para o Mundial 


O Mundial terá 32 seleções e acontecerá entre os dias 2 e 19 de novembro em seis cidades.


Foto: IHF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar