Matt Jones reassume liderança em rodada ‘maluca’ no The Honda Classic - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Matt Jones reassume liderança em rodada ‘maluca’ no The Honda Classic

Compartilhe

O golfista australiano Matt Jones reassumiu a liderança na classificação geral do The Honda Classic, evento organizado pelo PGA Tour. Ele se aproveitou de uma rodada ‘completamente maluca’, com muita oscilação dos competidores e retomou a primeira colocação, com três tacadas de vantagem para os vice-líderes. 


Jones teve uma atuação regular na terceira rodada, disputada neste sábado (20). Ele efetuou três birdies e dois bogeys, completando a volta com 69 tacadas. Agora o australiano tem 10 jogadas abaixo do par, e leva uma boa vantagem para a última volta, que será disputada no domingo.


Líder na rodada passada, Aaron Wise teve uma péssima atuação. Cometeu um bogey duplo, cinco bogeys e efetuou apenas dois birdies, terminando a volta com 75 tacadas, extrapolando em cinco o número previsto. Esse desempenho fez o golfista estadunidense cair para o segundo lugar, com sete abaixo do par. 


No entanto, um outro atleta dos Estados Unidos divide a segunda posição com Wise. É J.B. Holmes, que teve cinco birdies e dois bogeys, podendo até entrar na disputa pelo título, caso repita a boa atuação na última rodada. 


A quarta colocação é ocupada atualmente por três golfistas: os estadunidenses Cameron Tringale e Sam Ryder, além do taiwanês C.T. Pan, que obteve o melhor desempenho do dia no campo do Palm Beach Gardens, disparando cinco birdies e finalizando o percurso sem cometer erros. Esses três atletas estão com -6 na tabela geral do evento. 


O irlandês Shane Lowry, que chegou a figurar entre os 10 primeiros neste sábado, caiu para 18º, após fazer cinco bogeys na metade final do campo, atrapalhando suas chances de finalizar a rodada entre os líderes. 


Neste domingo (21), os atletas definem o título do The Honda Classic. Atual campeão do evento, o sul-coreano Sungjae Im está na sétima colocação, cinco tacadas abaixo do par do campo e ainda com possibilidades de defender o título. 


Foto: AFP


Nenhum comentário:

Postar um comentário