Itapetininga apronta e atropela Cruzeiro na Superliga de Vôlei masculino - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Itapetininga apronta e atropela Cruzeiro na Superliga de Vôlei masculino

Compartilhe



O Itapetininga surpreendeu e venceu o Cruzeiro na primeira partida da série melhor de três entre o oitavo e o líder da fase de classificação da Superliga masculina de vôlei 20/21. No sábado (13), a equipe paulista venceu por 3 sets a 0 (25/17, 25/22 e 25/22) no ginásio do Riacho, em Contagem (MG), e saiu na frente no playoff pelas quartas de final.

O levantador Carísio, da equipe do Itapetininga, foi eleito o melhor da partida. Depois de receber o Troféu VivaVôlei, o jogador falou sobre a partida.

“Viemos de algumas partidas não muito boas e sabemos do potencial da nossa equipe. Todos ajudaram, todos mereceram esse troféu principalmente porque sabemos da dificuldade que é jogar contra uma equipe como o Sada Cruzeiro. Estudamos bastante e todos estão de parabéns. Nós merecemos por tudo que trabalhamos nessa temporada”, disse Carísio.

O levantador do Itapetininga ainda complementou. “Sabemos que o Cruzeiro é montado para disputar todos os títulos que disputar. Nós demos um grande passo nessa, mas sabemos o quanto é difícil encarar o time deles”.

Pelo Cruzeiro, o central Otávio destacou que o comportamento do seu time esteve abaixo do esperado. “Não tirando o mérito deles que jogaram muito bem, a nossa postura tem que ser outra. Entramos em quadra um pouco aquém e agora temos que pensar que tem mais dois jogos pela frente. Tenho certeza que na quarta vamos jogar totalmente diferente”, afirmou Otávio.

O segundo confronto da série será justamente na quarta-feira (17), às 16h30, novamente em Contagem, já que o estado de São Paulo está com restrições devido a pandemia da COVID-19.

Foto: Agência i7/SADA Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário