Últimas Notícias

Golfista Adilson da Silva completa primeira rodada do Gauteng Championship em 17º


Pela terceira semana seguida, o golfista brasileiro Adilson da Silva, entrou em ação no Sunshine Tour, o circuito sul-africano da modalidade. Ele terminou a primeira volta do Gauteng Championship na 17ª colocação, com três tacadas abaixo do par do campo, mas empatado com outros 19 jogadores.


Atual 372º no ranking mundial, Adilson concluiu o percurso do campo de par 72, com 69 tacadas, efetuando quatro birdies e apenas um bogey. No entanto, seu desempenho foi inferior em relação a diversos concorrentes. Neste momento, o brasileiro está cinco tacadas atrás do líder do campeonato, o sul-africano Tristen Strydom (609º).


Strydom apresentou um desempenho convincente nesta primeira rodada do Gauteng Championship. Disparou seis birdies e um eagle, fechando a volta com a liderança do torneio, oito tacadas abaixo do par do campo. Ele tem uma jogada de vantagem para o segundo colocado, seu compatriota Kyle Barker.


A terceira colocação está dividida entre três golfistas da África do Sul: James Kingston, Jaco Prinsloo (305º) e Paul Boshoff (1022º), todos com seis tacadas abaixo do par. 


Os golfistas voltarão ao campo na próxima sexta-feira (18), para a disputa da segunda rodada do Gauteng Championship. 


Foto: Tyrone Winfield/Sunshine Tour

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar