Golfista Adilson da Silva completa primeira rodada do Gauteng Championship em 17º - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Golfista Adilson da Silva completa primeira rodada do Gauteng Championship em 17º

Compartilhe

Pela terceira semana seguida, o golfista brasileiro Adilson da Silva, entrou em ação no Sunshine Tour, o circuito sul-africano da modalidade. Ele terminou a primeira volta do Gauteng Championship na 17ª colocação, com três tacadas abaixo do par do campo, mas empatado com outros 19 jogadores.


Atual 372º no ranking mundial, Adilson concluiu o percurso do campo de par 72, com 69 tacadas, efetuando quatro birdies e apenas um bogey. No entanto, seu desempenho foi inferior em relação a diversos concorrentes. Neste momento, o brasileiro está cinco tacadas atrás do líder do campeonato, o sul-africano Tristen Strydom (609º).


Strydom apresentou um desempenho convincente nesta primeira rodada do Gauteng Championship. Disparou seis birdies e um eagle, fechando a volta com a liderança do torneio, oito tacadas abaixo do par do campo. Ele tem uma jogada de vantagem para o segundo colocado, seu compatriota Kyle Barker.


A terceira colocação está dividida entre três golfistas da África do Sul: James Kingston, Jaco Prinsloo (305º) e Paul Boshoff (1022º), todos com seis tacadas abaixo do par. 


Os golfistas voltarão ao campo na próxima sexta-feira (18), para a disputa da segunda rodada do Gauteng Championship. 


Foto: Tyrone Winfield/Sunshine Tour

Nenhum comentário:

Postar um comentário