Evandro/Guto estão na final do Katara Cup em Doha; Ágatha/Duda disputam o bronze - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Evandro/Guto estão na final do Katara Cup em Doha; Ágatha/Duda disputam o bronze

Compartilhe
Evandro e Guto comemorando vitória na semifinal do Katara Cup de Vôlei de Praia

Os brasileiros Evandro e Guto estão na final da primeira etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia em 2021, o Katara Cup, disputado em Doha, no Catar. Nesta quinta-feira (11), a dupla passou pelas quartas e pela semi para chegar na disputa do ouro na etapa 4 estrelas.


Nas quartas, a dupla masculina derrotou o time da Letônia formado por Samoilovs/Smedins, com um placar de 2 sets a 0, com 21/11 e 21/16. Já na disputa decisiva para ir à final, Evandro e Guto bateram Crabb/Gibb, dos Estados Unidos, por 2 a 1 (26/24, 21/23, 16/14). 


Por outro lado, também na fase semifinal, Ágatha e Duda perderam para as canadenses campeãs mundiais Pavan/Melissa por 2 sets a 0 (24/22 e 26/24), e disputam o bronze. Antes, elas tinham passado das quartas com uma vitória tranquila sob Claes e Sponcil, dos Estados Unidos, com um placar de 2 a 0 (21/14 e 21/15).

Ana Patrícia/Rebecca não foram felizes n duelo contra Alix/April, que derrotaram as brasileiras por 2 a 0 (21/17 e 21/19) nas quartas.


Ágatha e Duda na semifinal do Katara Cup de vôlei de praia
Foto: Divulgação/FIVB

A final da competição feminina vai ser entre as finalistas do Campeonato Mundial. De um lado, Alix Klineman e April Ross, dos Estados Unidos, enquanto Sarah Pavan e Melissa Humana-Paredes - atuais campeãs mundiais - defendem o Canadá, em partida marcada para às 12h30 (horário de Brasília). 


Mais cedo, às 10h (de Brasília), Ágatha/Duda disputarão o bronze contra Stockman/Kolinske, dupla número 4 dos Estados Unidos que vem bem na competição.


Na disputa masculina, Evandro/Guto fazem a final contra Perusic/Schweiner, da República Theca, em partida programada para às 13:45h (horário Brasília). Às 11:15h, Crabb/Gibb e Lucena/Dalhausser disputam o bronze da etapa em um duelo caseiro entre os norte-americanos.


Foto em destaque: Divulgação/FIVB

Nenhum comentário:

Postar um comentário