Últimas Notícias

Definidos os confrontos da Qualificação do Handebol da Europa para o Mundial feminino


Foram definidos os dez confrontos que definirão os últimos representantes da Europa na Copa do Mundo de Handebol feminino, que acontecerá na Espanha neste ano.


Após o encerramento da fase qualificatória no último final de semana, foram conhecidos os dez classificados que disputarão as vagas do continente na competição.


Eslováquia, Ucrânia, Macedônia do Norte, Islândia, Portugal, Turquia, Áustria, Itália, Suíça e Belarus se classificaram e foram para o pote 2 do sorteio, enquanto no pote 1 já estavam as equipes previamente qualificadas pelo desempenho no Europeu de 2020 sem estar já na Copa do Mundo: Rússia, Alemanha, Montenegro, Hungria, Suécia, Romênia, Sérvia, Polônia, República Tcheca e Eslovênia.


Assim ficaram os confrontos:

Turquia - Rússia

República Tcheca - Suíça

Eslovênia - Islândia

Eslováquia - Sérvia

Ucrânia - Suécia

Áustria - Polônia

Hungria - Itália

Romênia - Macedônia do Norte

Portugal - Alemanha

Montenegro - Belarus


As vencedoras se juntarão a Espanha (país-sede), Países Baixos (campeã mundial), Noruega, França, Croácia e Dinamarca (pelo Europeu de 2020). Os confrontos de ida serão nos dias 16 e 17 de abril e os de volta nos dias 20 e 21 de abril.


A Copa do Mundo será realizada entre 2 e 18 de dezembro.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar